sexta-feira, fevereiro 10, 2006

"Guerra dos Sexos"

Vivo numa residência de estudantes mista! E ontem aconteceu uma das discussões mais antigas!
Tudo começou pelo comentário "no geral os homens são superiores às mulheres", ... e logo surgiram as perguntas "porquê?" e "em quê?",...
Foi longa a conversa/discussão!
Houve uma coisa em que concordamos todos: "os homens precisam das mulheres, e as mulheres precisam dos homens"! Mas face ao resto não chegamos a conclusão alguma!
Eu continuo sem perceber porque é que os homens são superiores!?

Por isso deixo-vos a questão: "No geral os Homens são superiores às Mulheres?"

3 Comments:

At 12:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não concordo com o "os homens precisam das mulheres, e as mulheres precisam dos homens"!.

Homens podem precisar de homens e mulheres de mulheres.

Mas referente ao tema. Não acho que os homens sejam melhores ou piores que as mulheres. Diferentes isso sim, acho que são. No exprimir, no fazer, ........ Há as exepções mas daí a dizer que há melhores ou piores, vai um passo.

Um amigo costuma utilizar uma frase que se aplica aqui. é difícil viver com as mulheres e impossível viver sem elas. Adaptada á ressalbva que deixei lá acima acho que exprime bem o sentimento.

 
At 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa foto!

 
At 2:19 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Daniel
Desculpa contrariar-te! Mas não posso concordar que "Homens precisam de Homens e mulheres de mulheres",... Precisamos todos uns dos outros. O meu melhor amigo é um Homem e não o dispenso por ser Homem, e prezo muito em ouvi-lo,... e ter a sua companhia. E quando preciso de algo é a ele que recorro.
Contudo concordo quando dizes que não há melhores nem piores, mas que somos diferentes. Daí ter lançado este debate,... porque ontem na minha conversa (em que estava até com a perna a tremer) só queria que me explicassem porque é que os Homens eram superiores,... e não explicaram! Não explicaram talvez porque o Daniel tenha razão, não somos piores nem melhores somos diferentes.

Gonçalo obrigada! Espero voltar a ver-te mais vezes por aqui.

 

Enviar um comentário

<< Home