quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Corrente

A pedido do Daniel Arruda

O pedido do Daniel é irrecusável, e quem sou eu para quebrar uma corrente?! Não sou mulher para recusar desafios… Serei mais um elo dessa corrente. Sendo assim, deixo o desafio à minha madrinha do Fado Marta Ramalho, ao Evandro, ao utopian, Casa Nova VBH e à minha amiga Isabel Faria.

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Então cá vai:

1- Todos os dias de manhã, antes de ir para o Trabalho, vou a uma das Igrejas do Chiado. Não vou fazer nada de especial para os comuns mortais, mas para mim vou fazer uma reflexão da minha vida, afastando-me do mundo… Pois naquele espaço esqueço-me do stress da cidade.

2- Sempre que vou cantar, não esqueço o meu xaile, … não é por nada de demais, mas sem ele sinto-me nua, … e como mesmo após 8 anos de fadistisses o nervoso miudinho está lá, preciso de umas franjas para agarrar, porque senão não sei onde colocar as mãos. Já me esqueci do Xaile em casa, ou tê-lo deixado cair, … e aí senti-me estranha e muito mais nervosa, … e despida.

3- Antes de ir para a cama tenho que beber um chá, … assim como bebo enquanto estou no trabalho, ou até mesmo o litro de chá que bebo quando tenho Fados, … Talvez seja um tique nervoso, … mas a verdade é que o Chá faz-me sentir bem… muito bem, … Ah! Nunca bebo do mesmo chá…

4- Quando o Benfica joga não quero ver a minha Tia, pois sempre que a vejo e ela diz que o Benfica perde é tiro e queda, … por isso prefiro vê-la noutro dia! Se o Benfica joga ao Sábado até parece que tenho um rato na barriga, pois fico com medo, não gosto nada que joguem ao Sábado, … Durante os jogos não sei o que acontece, pois a verdade é que quando acaba tenho as minhas mãos meio estranhas, com vincos e etc., … Talvez tenha que começar a levar o xaile para os jogos. Fico muito danada quando um adepto de outro clube vem gozar comigo, pois como eu não gozo tenho muitas dificuldades em aceitar que gozem comigo.

5- Adoro ser modelo fotográfico, … mas não é do género Top Model, … pois eu até sou fortemente elegante e arrumava com qualquer modelo, … mas adoro tirar fotos a fazer parvoíces, … caretas entre outras coisas estranhas, … Gosto de servir de palhaça para fotos, …

Então, chega? Ou querem mais…. É claro que tinha muito mais coisas para indicar, … mas como são só necessários cinco itens, aproveito e não vos conto já a minha vida toda.

5 Comments:

At 11:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Onde posso publicar a corrente???
Já foste ver o Fados & Companhia?

Bjks,
MR

 
At 3:27 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Oi Linda gostei muito do novo visual do Fados&companhia...
Espero ver-te mais vezes por aqui... pois gostaria muito de ver mais comentários teus.

Beijinhos

 
At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work motorcycle minivan hummer h2 dimensions message boards for pharmacy technicians how to hook two cpus to one monitor Hummer accessories distributors japanese girls black guys

 
At 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Mature nude japanese women free fax software aquamarine jewelry sets 2gig usb memory cards Info http proactiv com Usf automatic water filters web site design divorce advice roulette Allentown pa hard disk recovery http://www.microsoft-it-training.info Popup blocker file type any format telephone headsets toys bextra 10 mg get rid of cellulite in a healthy manner Brother printer driver download generic protonix valium hot master spa tub

 
At 3:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oração de São Cipriano p/ afastar rival p/ sempre Pelos poderes de São Cipriano, F se afastará agora definitivamente de S, que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de F e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que S, sinta ódio, nojo e não queira mais ver F), nunca mais na sua frente, que F não queira mais saber de S, e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que F e S não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre F de S. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

 

Enviar um comentário

<< Home