quarta-feira, novembro 28, 2007

vs.




















Odeio-te...
... da mesma forma que te amo!
... que desejo o teu toque!
... da forma que anseio eu sorriso!
... e o brilho do teu olhar!
... da mesma forma que espero o teu abraço!
... teu corpo em mim!
... da forma que espero por ti!

Amo-te...
... da mesma forma que te odeio!
... da mesma forma que grito comigo!
... da forma que não te quero ver!
... da que espero que não voltes mais!
... da mesma forma que me irritas!
... que tens gestos que mexem comigo!
... da mesma forma que desespero!

Odeio-te...
... porque pairas nos meus sonhos!
... porque não vives sempre a meu lado!
... porque não és apenas meu!
... porque teimas em correr ao contrário!

Amo-te...
... porque tornas minha alma viva!
... fazes nascer esperança em mim!
... fazes-me acreditar!
... porque me elevas!

Só que te amo mais do que odeio,...
...porque teimo em esperar?!...
... mas perco demasiado tempo,
a pensar,..., a desesperar!
E esqueço-me,...,
que se te amo,
tenho que viver, em vez de esperar!

15 Comments:

At 11:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estivesse vc aqui neste verão abrasador e eu te diria: vai tomar um banho frio, Rita!
:))))))))

 
At 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu quis amar
mas tive medo
E quis salvar
meu coração

Mas o amor
sabe um segredo
O medo pode matar
o seu coração

 
At 10:48 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Estou baralhada!
Afinal o que é que me quer dizer de verdade!???????????????????????

 
At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:))))))))
me desculpe... é que encontrei uma Ana Rita Inácio, cantando "Água de Beber", do Ton Jobim. A letra me pareceu apropriada para o seu dilema...

 
At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda estou descobrindo o que eu quero te dizer... de verdade...

 
At 12:30 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Por acaso canto,..., mas canto Fado!
Embora que as letras de Jobim não estão muito longe de algumas letras de Fado!
Essa Ana Rita Inácio não se trata da minha pessoa, embora adore Jobim (o qual me foi dado a conhecer)! Não me importaria nada de cantar Jobim, e uma das músicas que mais gosto é "Eu sei que vou te amar"...

Tem todo o tempo de mundo para descobrir!

 
At 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que a letra é do Vinícius de Morais... e é linda.

 
At 11:52 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Sim! Tem toda a razão!
A letra é de Vinicius de Morais (como muitas das músicas do Jobim) ..., mas não consigo separar a música da letra, acho que é um casamento perfeito, com um sentimento adjacente enorme,..., e é o que tenho sentido!
Jobim foi uma das descobertas que meu deu prazer! Ele era um génio, assim como vinicius...

Peço desculpa pelo meu erro! Não me expressei da melhor forma!

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah, os portugueses e a sua mania de exatidão no modo de se expressar...

 
At 9:43 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

:((((((((((((((((((((((((((

 
At 10:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e como descendentes contestadores, nós aqui, nos expressamos de modo cofuso...

 
At 10:47 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

E o que é que quer constestar desta vez?

 
At 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha como você mudou as coisas: estávamos a falar de vc... das suas pulsões, dúvidas e carências. Sou eu que preciso te perguntar: porque sempre vc precisa lembrar-de viver? Não te sentes viva? Eu te acho tão ligada ao mundo...
Ah...estavas a fugir...

 
At 10:12 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Ligada ao Mundo, mas pouco identificada com ele!

 
At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem, não é?... esse mundo insensato...

 

Enviar um comentário

<< Home