quinta-feira, novembro 22, 2007

Grande Arquitecto!

7 Comments:

At 12:58 da manhã, Blogger Unknown said...

Não percebo.
Isto é publicidade?
Se for, meu deus, grande tiro no pé.
Se não for, sei lá o que é isto.

 
At 3:25 da tarde, Blogger cereja said...

Xá das 5, cá por mim são os Gatos a gozarem com uma coisa.
À moda deles, é claro...

 
At 3:29 da tarde, Blogger cereja said...

E deixem-me voltar ainda a pasmar com uma coisa: aquelas casas super-hiper-caríssimas e que ainda não estão feitas, já estão vendidas. Quem quer vender um T2, simpático mas usado, que custa 1/10 desses, fica à espera mais de 6 meses.
A prova de que os que têm MUITO dinheiro (aqui nem interessa o gosto) são ainda muitos e os que têm muito pouco são cada vez mais...

 
At 2:38 da manhã, Blogger Unknown said...

Cara Emiele,

Não me parece que sejam os GF a gozarem com a coisa, pois há demasiado info oficial. Daí a minha incredulidade.

Quanto ao afogamento da classe média portuguesa, essa já começou há muitos anos. e nada o vai travar.

 
At 8:35 da tarde, Blogger Rita Inácio said...


Não é publicidade!
É um gozo!
Pois toda essa informação está acessível no site do Gonçalo Byrne! Assim como em qualquer dos folhetos que entregam quando vais ver um dos apartamentos! Eu conheço o projecto e realmente, só "vale" pelo nome.

Emiele
O problema é que estamos na era do consumismo, e isso nota-se na compra e venda de casas,..., hoje compra-se uma "casa de marca"! Infelizmente nem todos se podem dar ao luxo!

 
At 3:02 da manhã, Blogger Unknown said...

Então vale o que vale e tem que ser gozado.

 
At 9:00 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Após algumas explicações secretas!!!
:P

 

Enviar um comentário

<< Home