segunda-feira, novembro 26, 2007

Não sei!

Quando é que deixarás de tocar meu corpo?
Quando é que abandonarás a minha alma?
Quando é que deixarei de estar em teu coração?
Quando é que passarei a ser uma desconhecida?
Quando é que me afastarei da tua presença?
Quando é que deixarão de brilhar teus olhos?
Quando é que deixarei de sentir os teus lábios?
De inspirar teu perfume?
De sentir as tuas mãos?
De tocar a tua alma?
Quando é que deixarás de estar em mim?
Quando é que desistirás de lutar?
De esperar? De acreditar?
Quando é que deixarás o coração parado?
Quando é que deixarás de caminhar a meu lado?
Quando?
Quando?
Quando é que deixarei de sentir desespero?
Quando é que te esquecerás do meu nome?
Do que sou? Do que desejo?
Quando?
Quando?

Quando é que deixarei de questionar-nos?
E Quando é que começarei,...
..., simplesmente, a viver!

13 Comments:

At 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cá entre nós existe um ditado: "não sejas como o perú, que morre na véspera". Os EUA, tem um outro: "seria muito estranho se a data preferida de um perú fosse o Natal..."
Por outro lado, um poema do Vinícius de Morais diz assim: " ...que não seja eterno, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure..."

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em tempo: o teu frescor me toca.

 
At 10:55 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

O pior é ser infinito enquanto dura..., porque depois as saudades são imensas!

 
At 1:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

que mulher impaciente... :)))))
mas vc se engana: o MELHOR é ser infinito...

 
At 3:02 da manhã, Blogger Unknown said...

eheh.

(reparem que eu disse eheh e não yadayada)

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eheh é um ram ram mais discreto?

 
At 8:27 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Impaciente? Eu?
Gosto de, simplesmente, amar!

Gosto da vossa intimidade!
Beijos aos dois!

 
At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Duas palavras incompatíveis: SIMPLESMENTE e AMAR...

 
At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora se o "simplesmente" for no sentido de "somente", aí é suicídio psicológico.
:)))))

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pronto, ganhamos beijos? Já posso desligar e ir dormir.

 
At 11:00 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Sim tem razão, amar pode ser tudo menos ser simples!
Somente amar, prezo pela minha vida,..., amo e dou tudo o que posso a quem amo, mas não vivo apenas para amar, ou talvez sim, porque afinal faço o que amo!

Beijos ao quadrado, para que possa dormir em tranquilidade.

 
At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao quadrado??? ACORDEI!

 
At 10:26 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

:))))))))))))))))))))))

 

Enviar um comentário

<< Home