quinta-feira, abril 05, 2007

Qualquer semelhança é pura coincidência...


11 Comments:

At 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os indios do continente americano poderiam ter tido essa idéia, 500 anos atrás... teria sido igualmente lamentável.

 
At 10:26 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Qual das ideias é que é lamentável?

 
At 11:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...a de repelir a imigração, é lógico: só estou aqui porque um português, meu avô, imigrou pro Brasil.

 
At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...por outro lado, não acho justo que a crítica ao nacionalismo se desdobre na desqualificação de Portugal e dos portugueses.

 
At 6:50 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Sérgio concordo plenamente com o que disse,..., é claro que o cartaz dos "Gatos Fedorentos" dá uma imagem negativa a Portugal, mas como figuras públicas tiveram a coragem de responder, e um deles já teve represálias de um militante de extrema direita, inclusiva anda com escolta policial, porque ameaçaram a filha!
E está assim o meu Portugal...

 
At 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a intolerância ganha espaço também aqui no meu Brasil. Só não ganha da apatia...

 
At 2:46 da manhã, Blogger Unknown said...

Eu tenho uma ideia sobre isto.
Acho o poster PNR lamentável.
Acho o poster GF merdoso, idiota, medíocre e, acima de tudo, uma tentativa de se manterem na mó de cima enquanto a criatividade vai por água abaixo.
É reles.

 
At 10:46 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Sérgio
Nos últimos tempos Portugal foi invadido por algo estranho: Salazar é nomeado o grande Português de sempre, e os partidos extremistas, principalmente, extrema direita começaram-se a manifestar de uma forma estranha!


Contra factos não há argumentos!
Tens razão!
Mas o do PNR não é apenas lamentável!

 
At 10:47 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Sérgio
Nos últimos tempos Portugal foi invadido por algo estranho: Salazar é nomeado o grande Português de sempre, e os partidos extremistas, principalmente, extrema direita começaram-se a manifestar de uma forma estranha!


Contra factos não há argumentos!
Tens razão!
Mas o do PNR não é apenas lamentável!

 
At 11:15 da manhã, Blogger Unknown said...

Não é só, mas nem me quis alongar.
Não merece tempo de apreciação.

 
At 11:18 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Tens razão... É perder tempo!

 

Enviar um comentário

<< Home