terça-feira, março 27, 2007

05 Limeiras

11 Comments:

At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh Rita que lindo... apetecedar um mergulho...

Entretanto seguem aqui 2 links acerca das esculturas: http://www.sashaconstable.com/cambodia_papc.php
e aqui: http://www.freshome.com/2007/03/21/furniture-from-weapons-a-peaceful-use-of-weapons/

Espero ter sido útil...

 
At 4:45 da tarde, Blogger Unknown said...

kanojo,,,, aquele verde dos limos!!!
;)

 
At 4:52 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Me Hate
2vezes obrigada.
Pelo elogio e pelos links!
Em relação à fotografia, é um sitio que poucas pessoas conhecem, eu vivo à 24 anos perto, e conheci à um mês....


Estás enganado,... não são limos,... pelo contrário, a água era bem limpinha e é,... e se não acreditas posso sempre levar-te lá.
Mas uma coisa garanto-te! O que estás a ver é mais limpa e pura do que a água do teu Tejo,... ou de qualquer sitio da tua cidadezita... :P

 
At 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh Xá a rapariga tem razão mas... eh pá adoro o teu Ca nojo!!!!!!

 
At 6:59 da tarde, Blogger Unknown said...

Kanojo tem trademark ;)

Ó Rita, qto aos limos foi uma chalaça.... topaste as vírgulas antes e a tripla exclamação depois?
tsss tsss

e ando eu a pagar cursos superiores para isto.... parece a moderna ou independente ou lá o que é.

 
At 4:34 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

eh Xá!
Eu até nem sou de letras,... mas uma pessoa já não pode espicaçar ninguém, é logo acusada de não saber português! Para além que gastei o que o meu descontou :P,... penso que não cheguei ao teu bolo! Aliás ao fim de 40 e muitos anos continua a descontar, por isso, não te queixes!

Mas tens razão, Português não é o meu forte...

 
At 12:11 da tarde, Blogger Unknown said...

ehehhe, não era para levares a sério, mas ok... foste apanhada lá em cima, é o que dá.

 
At 12:56 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

achas que levei a sério? então xá por quem me julgas?

ali atrás esqueci-me "pai",... ou seja "gastei o que o meu pai" descontou...

estranho teres deixado passar esta :P
Beijos

 
At 5:20 da tarde, Blogger Unknown said...

pois oif.
LOL

 
At 2:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...uma troca de acusações carinhosas e esta cor mítica dos nossos tempos:

VERDE
Eduardo Gudin/ Costa Netto
(...)
Verde
As matas no olhar
Ver de perto
Ver
De novo um lugar
Ver adiante
Sede de navegar
Verdejantes tempos
Mudança dos ventos
No meu coração

 
At 3:20 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Sérgio
Eu e o Xá resolvemos isto bem..., basta eu desafinar-lhe aos ouvidos... :D

Não conheço o que escreveu, acha que pode enviar o poema completo?

 

Enviar um comentário

<< Home