quarta-feira, março 28, 2007

Aqui estou eu...

4 Comments:

At 7:02 da tarde, Blogger Unknown said...

Bom... tem várias posições:

1ª: só é apanhada na rede quem quer. deixa a net.

2ª: foste apanhada!!!! Agora, olha...

3ª: a rede é fraca e dela não reza a história.

4ª: és golfinha ou atum? É que há gente que defende uns à custa dos outros.

5ª: foi gajo? se sim, nada mau. Se não, foi o patrão. E aí, minha cara, está na hora de fisgares-te. (esta palavra existe?)

e poderia continuar pela noite dentro, mas o portugal vai jogar.

 
At 11:37 da tarde, Blogger Pedro Nobre said...

6.ª "AGARRADA AO COMPUTADOR" ...

 
At 11:37 da tarde, Blogger Pedro Nobre said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4:21 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Acho que o Pedro tem razão, estou agarrada ao computador,... embora que a 5ª não me chateava nada, desde que não fosse o patrão....

 

Enviar um comentário

<< Home