terça-feira, abril 10, 2007

"Deadline III"

... mais uma vez ...

6 Comments:

At 2:43 da manhã, Blogger Unknown said...

estás fo... transtornada.
É o que é.
Aguenta, aguenta, como dizia o outro.

 
At 11:09 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Esse aguenta, aguenta é-me familiar? Será?

Estou com uma corda ao pescoço...

 
At 11:13 da manhã, Blogger Unknown said...

óhóh

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dando uma de Poliana, imaginando que o barco vai contra a corrente, movido pela máquina de escrever, eu diria que é pelas palavras que nos livramos do abismo...

 
At 2:44 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Bem Sérgio,... conseguiu ver o que eu nunca conseguiria! Porque verdade é que estava com tanto medo que o barco caísse que até me esqueci do que estava a escrever,...

 
At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

talvez seja por isso que o barco cai...

 

Enviar um comentário

<< Home