quarta-feira, março 04, 2009

Missing

Lembram-se deste vídeo?
Runway Train dos Soul Asylum, cujo videoclip tinha imagens de pessoas desaparecidas! É claro que não apareceram todas, mas ajudou a que se encontrassem algumas! Uma ajuda preciosa para algumas famílias!
Penso que o desaparecimento deve ser pior que a perda por falecimento de alguém. A verdade é que quando a morte vem, mais cedo ou mais tarde acaba por ser aceite por quem fica, acaba por ser tolerada, porque é assim e nada há a fazer. Um desaparecimento deve ser uma angústia tremenda, o simplesmente não saber o que aconteceu aquela pessoa, o que aconteceu de verdade, onde está, o que é feito, está vivo ou não?! Perguntas que nunca desaparecem do seio familiar de quem "perde" alguém por desaparecimento!

http://www.youtube.com/watch?v=LzS-vPzbLJ0

Em Portugal, existe um caso que vai ser arquivado! Rui Pereira desapareceu a 02/03/1999! Será que estes casos deveriam ser arquivados? Não sei, mas acredito que o arquivamento do caso constitua para a família uma certidão de óbito, a qual não tirará a angústia de quem não sabe se, realmente, perdeu alguém!
Contudo não é o único caso! E por isso há uma associação para ajudar a encontrar crianças desaparecidas, a qual já teve histórias com final feliz.
Aconselho a verem o site, e, principalmente, ver as fotos dos meninos e meninas que desapareceram.

1 Comments:

At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E por fala em trens...
http://www.youtube.com/watch?v=qOzCbfnoMWU

 

Enviar um comentário

<< Home