quarta-feira, fevereiro 11, 2009

O que é isto?

O que é isto?
Estava a jantar e a ouvir as notícias! E ouvi o Sócrates a lamentar-se da campanha contra ELE. É claro que pensei que era Blá, Blá, Blá! Mas fui ver! Quando me deparo com uma campanha da JSD (Juventude Social Democrática) com uma campanha que nem sei rotular: A História do Pinócrates!
Meu Deus! Mas o que é isto?
Eu compreenderia e até me ria se fossem os Gatos Fedorentos ou Os Contemporâneos a fazerem tal coisa, e, certamente, me iria rir a valer.
Mas não posso rir quando parte dos Políticos do Futuro! Para mim isto não é política e não se consegue nada com isso! E só mostra que manda os miúdos dizer umas piadas para que não levem a mal o Partido Sénior!
De qualquer forma, Lamento!

2 Comments:

At 11:45 da tarde, Blogger PreDatado said...

Concordo totalmente. De facto como caricatura teria de ser produzido por comediantes e não por políticos. Isto é achincalhamento, não faz o mínimo sentido. E é de super mau gosto. E sou insuspeito pois não gosto de Sócrates o que já disse publicamente.

 
At 5:46 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Eu sou suspeita a escrever, porque há quatro anos votei nele! E, ao contrário de muita gente, não nego o que faço, nem nego o disse!
Em 2007 andei a assistir a cogressos para federações distritais das nossas "Jotas"..., e fiquei muito assustada com o que vi. A hipocrisia paira pelo ar até dizer não, e estamos a falar de pessoas, supostamente, da mesma cor!
Esta publicidade de mau gosto veio entristecer-me bastante! Eu tenho 26 anos, e tenho a idade que a maioria dos partidários jovens têm, e não penso assim! E acabam por me desiludir, enquanto Seres Humanos!
Acho que tudo tem que ter limites, e quando isso se perde, o respeito, a falta dele, vem por acréscimo!
Mas isto é um desabafo de um jovem, que não se enquadra, de todo, nestas atitudes!

 

Enviar um comentário

<< Home