segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Tanta coisa

Tanta coisa que fica por dizer,
Tantos sonhos de mim fugiram,
Tanta coisa que fica por viver,
Tantos carinhos que de mim partiram!

Tanta coisa que te queria dar,
Tantos sonhos que comigo adormeceram,
Tantos gestos em troca do verbo Amar,
Tantos sentidos que contigo morreram!

Tanta coisa que tenho para dizer,
Neste dia em que me enluto,
Tanto coisa que comigo vai morrer,
Só para ter o meu rosto enxuto!

Tanto coisa que tenho parar dar,
Tantos sonhos que ainda vou viver,
Mas esqueceste do sentido e de amar,
E comigo, este amor, vai morrer!


Escrito do dia 14 de Fevereiro de 2009

4 Comments:

At 7:35 da tarde, Blogger PreDatado said...

Rita, é muito bonito e acho que você expressou um sentimento que não lhe alegrou nada ter expresso. Mas como é tão bonito um dia ainda o gostava de ouvir cantado.

 
At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Rita: você parece um vinho tinto...

 
At 12:45 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

PreDatado
Preferia não ter nada para dizer, apenas para sentir e dar!

Sergio
Vinho Tinto?

 
At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

... quanto mais passa o tempo, melhor fica...

 

Enviar um comentário

<< Home