sexta-feira, fevereiro 13, 2009

03 Memória

Lembro-me de ser miúda, muito miúda, nem posso precisar os anos que tinha, de um sentimento egoico de grande tristeza! Descobri, do nada, que a vida poderia dar muitas voltas, que nada sabia sobre o futuro, mas tinha uma certeza! A minha irmã ia ter sempre mais 7 anos de convivência e de partilha com os meus pais. Descobri que era a mais novita, era aquela que ia estar menos tempo com eles!

Hoje não penso nisso! Continuo a tê-los, e a minha irmã continua a ter mais sete anos de presença! Mas pouco importa! Importa continuar a ter os nossos desatinos, os nossos mimos, as nossas atenções! Importa saber que são as pessoas que eu mais amo e que mais me amam! Importa saber, que por muito que os possa desiludir, estarão sempre lá, seja para dar o ombro ou para puxar as orelhas! Importa viver tudo o que puder com Eles, porque este é o nosso Presente!

2 Comments:

At 8:25 da tarde, Blogger PreDatado said...

Pois, mas é por causa de ser mais novinha que entretanto começou a congregar mimos dos pais e da família em tal quantidade que aos poucos foi superando a decalage etária. :)

 
At 10:59 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Nem sempre é verdade!
A vida encarregou-se de fazer o contrário! Muito antes de eu nascer! ;)
Mas não nego que tenho bons mimos!

 

Enviar um comentário

<< Home