quarta-feira, fevereiro 04, 2009

01 Memória

Concretizando uma sugestão do amigo PreDatado, começo a registar as minhas memórias. E, nada melhor, que começar pelas mais antigas!

Pois é! A minha Chucha! Era Cor-de-laranja! Lembro-me dela e do dia em que a deixei!
O meu Pai mandou-me dar a chucha ao meu cão (Dick), dizendo que já não prestava para meninas como eu! Quantos anos? Não me lembro! Só perguntando quantos anos tinha! Mas, lembro-me de enfiar a chucha na boca do Dick (de quem tenho imensas saudades)!
Sei que tarde me desfiz dela! Andou pelos armários da cozinha até bem tarde! Penso que a última vez que a vi tinha 15 anos! Lembro-me muito bem dela, da sua cor laranja e como o Dick gostou dela!

Engraçado! Hoje nem aprecio Laranja!

3 Comments:

At 8:13 da tarde, Blogger Mozka Tché Tché said...

Essa de enfiar a chucha no dick...

 
At 8:19 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Ai que mau!
Achas que quando puseram Dick ao cão, sabiam o que significava?

 
At 11:15 da tarde, Blogger PreDatado said...

Eu não tinha chucha, nunca gostei. E fui desmamado aos 7 meses dado a minha mãe ter ficado grávida de novo. Se calhar é por isso que gosto da Xuxa (LOL).

 

Enviar um comentário

<< Home