quarta-feira, janeiro 28, 2009

Adeus!

Queria tanto amar-te!
Conseguir pensar que eras o meu ar,
O meu sorriso,
O meu sopro de vida!

Queria tanto dizer
Que te amava até ao fim!
Que te amava para sempre!
Que te amava para além de!

Queria tanto sorrir
Como se fosses tu que me guiasses!
Como se fosses tu que me segurasses!
Como se fosses o meu viver!

Mas amar-te dói!
Tira-me a vontade de sorrir!
E é um preço muito alto,
Que eu não quero pagar!

Dói!
Saber que não sentes o mesmo!
Que não me amas!
Que não sou quem queres agradar!
Mas dói mais!
Continuares a dizer o contrário!
Continuares a tentar dizer que é possível!
Continuares a sorrir como se fosse especial!

Dói!
Não ter a verdade!
Muito mais do que não ter o teu amor!
Dói muito cada mentira!
Cada falsidade!
Cada …, palavra em vão!

E sendo assim,…!
Adeus!

4 Comments:

At 12:01 da manhã, Blogger PreDatado said...

Há horas em que é preciso saber "cantar" um adeus.

Mas poesia é poesia.

 
At 3:23 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Mas também é preciso que oiçam o nosso "cantar"!

 
At 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo Ritinha, há por aí muita gente dura de ouvido.
Beijinhos

 
At 10:52 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Há gente que se devia ouvia!

 

Enviar um comentário

<< Home