GALP Autocarro da Selecção
A mensagem que a GALP tenta passar com este anúncio é que a ambição é uma energia positiva. Pois claro!
Tradução da mensagem: à conta dos portugueses somos empurrados na nossa ambição, e assim podemos dar-nos ao luxo de patrocinar a nossa selecção e gastar o que tiver que ser em publicidade de Portugal no Euro 2008.
5 Comments:
o curioso é que onde se poderia ver solidadriedade, vê-se ambição: isto vai acabar mal...
"Os políticos e as fraldas devem ser mudados freqüentemente - e pela mesma razão."
Eça de Queiroz
Suponho que num qualquer orçamento previsional da Galp é suposto gastar X em publicidade.
Mesmo que tal só tenha retorno para as TVs e produtores publicitários.
Será que alguém gastou mais gasolina por ver este anúncio?
No entanto talvez a visibilidade da marca possa fazer aumentar, sem substrato real, o valor das acções.
Mas também não tenho dinheiro para jogar na Bolsa, e se tivesse não o fazia...
No entanto, se não houvesse custos publicitários e o lucro ao final do exercício fosse maior, os accionistas não ficariam mais contentes (do que costumam ficar)?
Eu a primeira vez que vi este anúncio a mensagem que li foi a seguinte: a selecção anda tão mal que só pega de empurrão!
Sérgio
Eça é tão actual! Não só apenas na frase que transcreveu!
Osvaldo
Eu sei que as empresas têm uma margem para publicidade. Mas não deixa de ser irónico os problemas que temos, a nível do preço da gasolina, e a empresa que nos cobra o que cobra apoiar a selecção nacional desta forma.
Anónimo
Parece que houve mesmo empurrões...
Enviar um comentário
<< Home