segunda-feira, junho 02, 2008

Cansada


Antes!?
Quando te via, o meu ser pulava...
Desejava que o mundo parasse
Aquando o toque dos teus lábios nos meus...
Desejava que aquele momento fosse,...
simplesmente,...
Eterno!

Mas hoje!
Tudo é tão diferente!
Sinto-me cansada na tua presença!
Sinto-me sem energia!
Sinto que carrego um mundo...,
Sinto-me completamente de rastos!

E,
embora deseje o teu abraço,...
o toque da tua mão,...
o teu carinho,..., o teu desejo!
Sei que, ...
... se te tiver, ...
tenho que pagar!
Pagar bem alto!
Porque tu sugas a minha energia!
Sugá-la toda para ti!
Simplesmente,...
Para te sentires mais forte entre os comuns mortais!

3 Comments:

At 12:44 da tarde, Blogger Mr X said...

Os sugos sempre foram tramados...
:)

 
At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Talvez você precise produzir mais energia... que tal erguer algumas barragens?

 
At 10:38 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Mr.X
São e de que maneira. Sugam!

Sérgio
Não gosto de Barragens, ou melhor, não acho que seja a solução!

 

Enviar um comentário

<< Home