quarta-feira, março 12, 2008

12 Palavras

O amigo José Palmeiro lançou um desafio… Escrever as doze palavras que mais gosto!
Ora, em vez de um desafio fiquei com um problema, 12? Apenas 12? São tantas as palavras interessantes…
Mas pronto! No fim de dormir sobre o assunto cheguei às seguintes 12:

Família – porque tenho orgulho de pertencer à minha!
Beijo – O carinho na expressão máxima!
Raízes – Prende-me à terra e mostram o que sou!
Abraço – Sinal de que tenho um amigo!
Música – Porque tem o dom de manipular o meu estado de espírito.
Fado – O meu!? Espero que seja eu a decidir!
Natureza – O refúgio mais bonito que qualquer Ser pode ter.
Rio – Ao contrário dos Seres Humanos, corre apenas numa direcção.
Momento – Por ser único, instantâneo e imprevisível.
Cama – Talvez porque dá para ter saudades da minha.
Ser – Porque me canso, cada vez mais, da sociedade do Ter!
Ego – “Se eu não gostar de mim, quem gostará?”

O memorandu deixa o mesmo desafio ao Rui (em vez das palavras podem ser fotos das doze palavras que mais gostas); à Salta Pocinhas e à Sarita.

Só têm que escrever as doze palavras que mais gostam!