segunda-feira, abril 23, 2007

Estranho 01

Há coisas que não percebo!

10 Comments:

At 6:18 da tarde, Blogger Unknown said...

é... bloguei isto meses atrás e ainda hoje tento perceber a bneca, o sucesso dela e esta estupidez ainda maior...

 
At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GIGABLOG; o blog do xá... teve de tudo, terá de tudo.
Deculpe, não resisti...

 
At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas temos que nos render: o sujeito é um competente fanático por novidades.
Um garimpeiro do nôvo, new, neo.

 
At 3:32 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Bem Xá, o Sérgio já disse tudo!

Mas vou conseguir colocar coisas que não conheces... :P

 
At 12:58 da tarde, Blogger Unknown said...

gigablog não é um nome nada mau..... hmmmmmmmm

 
At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas esse eu é que pensei primeiro...kkkkkkk

 
At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pronto pronto o rapaz tem razão o titulo Xá das 5 só se fosse mesmo um blog acerca de chá e de viagens... que vendo bem, também não era má ideia... Olha!!!!!

Rita de facto quando o Xá o colocou eu também fiquei perplexa e não compreendo!!!!

 
At 12:01 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Ok!
Eu rendo-me à grandeza do Xá.....

:)))))

 
At 12:01 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Ok!
Eu rendo-me à grandeza do Xá.....

:)))))

 
At 2:53 da tarde, Blogger Unknown said...

e logo duas vezes!!!
ehlá!

 

Enviar um comentário

<< Home