Desculpem!
Venho pedir desculpa aos meus leitores assíduos e aos que passam por aqui poucas vezes mas que têm o intuito de ver o que tenho colocado no meu blog!
Não vou apagar o comentário que fizeram, porque, infelizmente, sei quem é a pessoa que o fez, e como este blog é um blog de memórias, das minhas memórias, eu quero lembrar-me do que não quero ser quando tiver a idade da dita Senhora!
Contudo, vou explicar o que se passa! Este comentário é para atingir uma pessoa, para atingir um grande amigo meu! É pena que seja da forma mais baixa, mais cruel, sem escrúpulos, e cobarde, porque roubou a foto do meu amigo e anda a espalhar estes comentários por todos os blogs que ele visita.
Estou a explicar isto, porque quem vêm aqui merece perceber porque é que do nada aparece um comentário estúpido!
Se calhar ainda sou muita gaiata para entender determinadas loucuras, mas quanto mais conheço pessoas descompensadas que não aceitam um não, e acham que as loucuras as levam a algum lado, mais orgulho tenho em ser como sou! É pena, que a dita Senhora não tenha coragem de dizer fui eu, e que tenha a necessidade de andar a difamar alguém para se sentir "grande", só que é uma grandeza ridícula, e a única coisa que consegue é com que tenham pena de si, pena por ser tão medíocre e não consiga levar a sua vida com um rumo que lhe dê paz de espírito!
Enfim, divirta-se a colocar post nos blogues todos, a difamar, a ser de baixo nível! Porque enquanto gasta o seu tempo a fazer isso, nós, os que temos sido supostos alvos vamos bebendo uns copos à sua conta, e talvez um dia seja apontada por uma gargalhada!
De qualquer forma, muito obrigada! Porque pude registar o que não quero ser, pude perceber que posso fazer a minha vida sem ser descompensada, e que posso levar o não de um Homem sem me transformar numa louca!
Sei que o correcto era não lhe responder, apagar o comentário e ignorar que aqui esteve! Mas não consigo, porque daqui a uns anos quero ter belas gargalhadas à conta disto!
Passe bem!
???
...não era mais interessante um cacto verdadeiro?
A Primavera está a chegar...
... e eu continuo sem poder aproveitar!
Ausente!
Não sei se é isto que me vão fazer! Mas é o septo nasal que me vai afastar uns dias desta estranha rede!
Até breve!
Lápis de Cera
Quando não sabemos o que fazer ao que já não usamos, usa-se a imaginação!
Nesta caso, derreteram lápis de cera velhos para fazer borboletas, as quais podem ser usadas em infindáveis ocasiões!
Psyco Studios
Como o pequeno-almoço ou o lanche de uma criança pode ser tão divertido! Basta animar um bocadinho os objectos!
:)))))))))))))))))))))
Cartões de Visita
Vou falar do abominável cartão de visita!
Nos últimos anos, os designers têm feito um grande esforço para fugir à forma dos cartões de visita! Esforço tal, que leva a exemplos como os apresentados neste post! Porém, e por muito bonitos que sejam, a estética não é tudo, e o mais certo é serem cartões alterados ou perdidos...
Passo a explicar:
Cartão 1
O conceito é extraordinário! Simples e eficaz! Contudo, se for rasgado pelo picotado, facilmente se perdera, visto que a nossa mente remete sempre para as dimensões standard de um Business card!
Cartão 2
Para além de não ser nada identificável como um cartão de visita, e parecer um flyer, o mais certo é ser colocado de parte, pois não tem fácil arrumação junto dos outros cartões.
Cartão 3
Um balão? E se arrebentar? Lá se foram os contactos!
Giro mas pouco prático!
Cartão 4
Tentaram fugir ao tradicional cartão, mas o mais certo é a cauda do gato ser dobrada ou arrancada para se arrumar o dito!
Resumindo!
A forma pode ser chata! Mas é prática para se juntar a todos os outros! De qualquer forma, há cartões muito interessantes naquele formato "irritante"!
Há que puxar pela criatividade!
Como um professor meu diria:
"O pior desafio que um arquitecto tem é enfrentar uma folha em branco"! E assim digo:
"Que o pior desafio que um designer tem é enfrentar um business card, fugir dele não é solução"!
iDream
Os Ucranianos
Psyco Studios aconselham que ilustrem os vossos sonhos no travesseiro!
Missing
Lembram-se deste
vídeo?
Runway Train dos
Soul Asylum, cujo
videoclip tinha imagens de pessoas desaparecidas! É claro que não apareceram todas, mas ajudou a que se encontrassem algumas! Uma ajuda preciosa para algumas famílias!
Penso que o desaparecimento deve ser pior que a perda por falecimento de alguém. A verdade é que quando a morte vem, mais cedo ou mais tarde acaba por ser aceite por quem fica, acaba por ser tolerada, porque é assim e nada há a fazer. Um desaparecimento deve ser uma angústia tremenda, o simplesmente não saber o que aconteceu aquela pessoa, o que aconteceu de verdade, onde está, o que é feito, está vivo ou não?! Perguntas que nunca desaparecem do seio familiar de quem "perde" alguém por desaparecimento!
http://www.youtube.com/watch?v=LzS-vPzbLJ0Em Portugal, existe um caso que vai ser arquivado! Rui Pereira
desapareceu a 02/03/1999! Será que estes casos deveriam ser arquivados? Não sei, mas acredito que o arquivamento do caso constitua para a família uma certidão de óbito, a qual não tirará a angústia de quem não sabe se, realmente, perdeu alguém!
Contudo não é o único caso! E por isso há uma associação para ajudar a encontrar crianças desaparecidas, a qual já teve histórias com final feliz.
Aconselho a verem o
site, e, principalmente, ver as fotos dos meninos e meninas que desapareceram.