sexta-feira, março 27, 2009

Espero

Tanta gente à minha volta,
enquanto eu espero!
Tanta chilreada de sons compostas,
que invadem a minha espera!
Tanto ruído!
Tanto sons!
Que cacofonia invade a minha alma!
Quantos assuntos aqui resolvidos?
Tantas vidas traídas!
Tantos Humanos!
Tantas razões para dizer sim ou não?!
Tantas vidas encontradas!
Tantos Humanos!

Eu espero!
No silêncio da minha alma! Eu espero!
Não sei bem o que me espera!
Mas eu espero!
Queria que fosse por ti, amor,...
...mas já não tenho força!
Ainda assim...
Na sonata do ruído,
Eu espero!

5 Comments:

At 8:37 da tarde, Blogger Lurdes said...

uau...tão profundo, vai longe esta pikena, beijinhos e até dia 3

 
At 11:09 da tarde, Anonymous sergio said...

Sei que é difícil para quem ama, mas o melhor seria dizer:
"Não sei bem o que me espera!
Mas eu sigo em frente!!!"

 
At 1:48 da tarde, Blogger Lurdes said...

Olá Ritinha, o viola privativo pede para trazer os cânticos e salmos para serem fotocopiados, recado entregue, beijinhos.

 
At 11:34 da tarde, Blogger PreDatado said...

Praticamente só me falta ouvir-te cantar.

 
At 12:33 da manhã, Blogger Lurdes said...

Temos que convidar o Predatado, que achas Rita? beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home