quarta-feira, março 25, 2009

Desculpem!

Venho pedir desculpa aos meus leitores assíduos e aos que passam por aqui poucas vezes mas que têm o intuito de ver o que tenho colocado no meu blog!
Não vou apagar o comentário que fizeram, porque, infelizmente, sei quem é a pessoa que o fez, e como este blog é um blog de memórias, das minhas memórias, eu quero lembrar-me do que não quero ser quando tiver a idade da dita Senhora!
Contudo, vou explicar o que se passa! Este comentário é para atingir uma pessoa, para atingir um grande amigo meu! É pena que seja da forma mais baixa, mais cruel, sem escrúpulos, e cobarde, porque roubou a foto do meu amigo e anda a espalhar estes comentários por todos os blogs que ele visita.
Estou a explicar isto, porque quem vêm aqui merece perceber porque é que do nada aparece um comentário estúpido!

Se calhar ainda sou muita gaiata para entender determinadas loucuras, mas quanto mais conheço pessoas descompensadas que não aceitam um não, e acham que as loucuras as levam a algum lado, mais orgulho tenho em ser como sou! É pena, que a dita Senhora não tenha coragem de dizer fui eu, e que tenha a necessidade de andar a difamar alguém para se sentir "grande", só que é uma grandeza ridícula, e a única coisa que consegue é com que tenham pena de si, pena por ser tão medíocre e não consiga levar a sua vida com um rumo que lhe dê paz de espírito!

Enfim, divirta-se a colocar post nos blogues todos, a difamar, a ser de baixo nível! Porque enquanto gasta o seu tempo a fazer isso, nós, os que temos sido supostos alvos vamos bebendo uns copos à sua conta, e talvez um dia seja apontada por uma gargalhada!

De qualquer forma, muito obrigada! Porque pude registar o que não quero ser, pude perceber que posso fazer a minha vida sem ser descompensada, e que posso levar o não de um Homem sem me transformar numa louca!

Sei que o correcto era não lhe responder, apagar o comentário e ignorar que aqui esteve! Mas não consigo, porque daqui a uns anos quero ter belas gargalhadas à conta disto!
Passe bem!

8 Comments:

At 2:21 da tarde, Blogger Lurdes said...

Olá linda, pois é, é lamentável, se conheces entenderás, eu é que não entendo porque tive a " honra " de tão mesquinha visita, mistérios.... mas como vozes de burro/a não chegam ao céu....beijinhos

 
At 3:43 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Peço desculpa pela situação!
Trata-se de alguém que quer pôr o mundo contra um Homem, e que como a Lurdes me conhece, deve pensar que também conhece o meu amigo! Apenas isso!

Desculpe!
Beijinhos

 
At 5:00 da tarde, Blogger Lurdes said...

É uma tristeza...enfim, vamos ignorar,o que vale é que estes cromos não teem cola para as nossas cadernetas eheheh, desculpas aceites, quando recebo a vossa visita? beijinhos

 
At 5:00 da tarde, Blogger Lurdes said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5:02 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Dia três vamos estar por aí, vai haver fadunchos!

Beijinhos

 
At 5:02 da tarde, Blogger Lurdes said...

opsss, eliminei porque saiu em duplicado, sorry

 
At 5:03 da tarde, Blogger Lurdes said...

Ahhh é??? ainda hoje perguntei ao maridão quem eram as fadistas, cá vos espero

 
At 9:00 da tarde, Blogger PreDatado said...

Rita eu não tenho comentários moderados, mas apagaria um comentário como o deixado no outro post. É indecente.

 

Enviar um comentário

<< Home