segunda-feira, janeiro 19, 2009

Zangada!

Ando completamente zangada, amuada, revoltada, e sei lá mais o quê, com todos os mass media portugueses!
Sim, e tenho razões para isso! Principalmente porque não tratam situações idênticas da mesma forma!

Acabei de ver a Grande Entrevista com Cristiano Ronaldo! Acho muito bem que se dê valor a quem merece! E acho que os Portugueses, ou seja, Nós, dão pouco valor a quem merece!

Ouvimos Cristiano Ronaldo para aqui, Cristiano Ronaldo para ali,..., etc! E então o Madjer????? Será que sabem quem é?

Ou seja, no mesmo dia em que o Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de melhor jogador do mundo, Madjer recebeu na gala da FIFA a bota de ouro, referente ao Melhor Marcador do Mundial de Futebol Praia. Isto não será importante também? Ele não terá direito a entrevistas em horário nobre? Acham que uma aparição num programa da manhã (Praça da Alegria) é suficiente para quem ganhou um grande prémio? E porque é que no Prós-Contras da passada segunda, apenas se falou de Cristiano Ronaldo? A força de Madjer em mostrar a todos, os que diziam que ele não prestava, que é um grande futebolista de Futebol Praia não é importante?

EU NÃO ESTOU CONTRA À PUBLICIDADE QUE TÊM FEITO AO CRISTIANO RONALDO, QUEM MERECE MERECE! ESTOU CONTRA A NÃO FAZEREM O MESMO A QUEM TAMBÉM MERECE! NESTE CASO O MADJER! PARA NÃO FALAR DE OUTROS, NOUTRAS ÁREAS, QUE SÃO, SIMPLESMENTE GÉNIOS!


E por falar em génios!

Todos se lembram do caso Maddie! Pois! É Impossível não se lembrarem com a propaganda que os Mass Media fizeram! De tal forma mediático que chegou a todo lado do mundo! Salvem a Maddie! Mas porque o fizeram? Por ser Inglesa, e para que não ficassemos mal perante a MAIS VELHA ALIANÇA DO MUNDO QUE SEMPRE NOS TRAMOU? Foi? É que gostaria de perceber porque não fazem o mesmo, todos os dias, a toda a hora, e para o Mundo, de Afonso Tiago! E daí os génios me terem feito lembrado dele. Um Engenheiro Mecânico que foi estagiar para Berlim para uma empresa de engenharia aeroespacial que desapareceu a caminho de casa! E o qual teve direito a uns minutos no telejornal! Acham suficiente? Deram tanto tempo à Maddie e ao Tiago dão minutos, e depois esquecem? Acham que é assim que se trata de Portugueses que têm que ir para outros países para conseguirem ser o que realmente gostam de ser, fazer o que realmente gostam? Desculpem, mas não entendo! Pouco posso fazer por Afonso Tiago, passo para todos os meus contactos a mensagem dos diversos blogues onde deixam imagens de Afonso Tiago. Mas penso que os Mass Media têm a obrigação de ajudar, de divulgar, e de lhe darem tanto tempo como deram à Maddie!


Desculpem! Mas estou zangada! Porque vejo injustiças, porque vejo pessoas a serem tratadas com indiferença, quando deveriam ter a nossa atenção!

Estou, simplesmente, zangada!

2 Comments:

At 7:26 da tarde, Blogger PreDatado said...

Tens toda a razão para estares zangada. O Afonso Tiago merecia muito mais atenção dos nossos media.

 
At 10:57 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Se merecia!
E já passou tanto tempo e foi esquecido pelos media!

 

Enviar um comentário

<< Home