terça-feira, outubro 23, 2007

Para os meus amigos fumadores...

Vejam se são capazes...!

25 Comments:

At 8:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Rita: vá imediatamente à doceria mais próxima e coma vários pasteis de Santa Clara e dois quindins.
A sua página está virando um circo de horrores...
:))))))))))))

 
At 10:04 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Circo de horrores??????
Este post era um alerta, afinal o tabaco é a maior fonte de emissão de CO2 da Europa!
Eu até tenho colocado coisas interessantes??????? Ou estou enganada?
:))))))))))))))))))))))))

 
At 12:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

interessantes eu não diria...mas de interesse, certamente!
Mas é que de repente... Darfur, tabaco, ecodestruição... não se deixe levar.

 
At 12:25 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Peço desculpa...
A minha veia revindicalista anda muito activa!!!
Desde que surgiu a Barragem do Almourol, que o sangue fervilha...
:$

 
At 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não te censuro, ao contrário, não podemos nunca perder a capacidade e a energia da indignação

 
At 10:10 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Eu sou novita,..., e sei que tenho muito a aprender! Mas a situação da nossa sociedade revolta-me imenso,..., mexe comigo! E não consigo estar calada! Ás vezes penso no que seria de mim se tivesse vivido na época do Estado Novo?!

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

terias sido presa, com certeza...
:(((

 
At 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

és novita? achei esta expressão uma delícia...

 
At 2:36 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Presa,...., na melhor das hipóteses!!!!
Achou uma delícia porquê?

 
At 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

porquê ela é saltitante, tem mesmo o frescor da idade tenra, além de ser muito feminina.

 
At 3:34 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

E essa ela tem nome ;)?

 
At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não entendi a sua pergunta... mas tudo que eu disse sobre a expressão "novita" parece que se aplica a vc também... ainda estou analisando...

 
At 5:41 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

talvez seja mesmo novita, daí ter tanto para aprender...

 
At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tais implicações nem sempre se confirmam...

 
At 11:06 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

quais?
ser novita?
ou ter muito para aprender?

 
At 12:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ser novita não implica em só ter o que aprender... às vezes tb tem muito que ensinar.
Ser humano é que talvez implique em sempre ter muito para aprender.

 
At 12:49 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

todos os Seres Humanos têm muito para aprender, e muito para dar,..., issto é certo! Mas ha aqueles que simplesmente se cansam de estar sempre a dar...

 
At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou certo de que não é este o seu caso... quem sabe se escolheres melhor as pessoas?

 
At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

me desculpe a pretensão de dar conselhos, mas eu não não posso ver a generosidade ser desestimulada...

 
At 10:49 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

as vezes amamos!

 
At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

este detalhe muda tudo...

 
At 12:29 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

muda e de que maneira!!!!

 
At 4:46 da tarde, Blogger Unknown said...

Isto é para principiantes!

 
At 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

em questão do amor, somos sempre principiantes.... ou não?

 
At 2:52 da tarde, Blogger Rita Inácio said...


como tu não és principiante?????? o que farias?????

Sérgio
Ha uns mais que outros...

 

Enviar um comentário

<< Home