quarta-feira, outubro 17, 2007

Conversas de Café II

"Passei toda a noite a pensar nisso!"

Foi uma das primeiras frases que ouvi pela manhã... E já não é a primeira vez!
"Passei toda a noite a pensar...", "não consegui dormir...", "aquele assunto até me tirou o sono...", entre outras frases de igual teor. O mais estranho é que quando olho para o emissor da mesma, vejo sempre um ar de quem dormiu mais que eu. Sendo assim, só posso concluir que tenho um sério problema.

Primeiro: Nada me tira o sono,..., mesmo que tenha acontecido alguma coisa de muito grave, acabo sempre por adormecer!
Segundo: Não consigo pensar num assunto único durante toda a noite!
Terceiro: Não me lembro que determinado assunto me tenha tirado o sono, a não ser que o meu anjo da noite comunique via satélite!
Quarto: Quando vou para a cama não consigo pensar muito,..., pois fecho os olhos muito depressa...
Quinto: Mesmo que não esteja deitada entro em modo Standby!

E sendo assim, só posso concluir que tenho um sério problema!

6 Comments:

At 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dormir bem? Eu QUERO ter este problema...

 
At 10:14 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Dormir bem? Hoje estou rabujenta! Dormi pouco,..., mas assim que me deitei foi automatico!

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

com 35 graus na madrugada, ja pedi a Papai Noel um refrigerador de ar

 
At 3:06 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Bem!!! Confesso que o excesso de calor me dificulta o momento de fechar os olhitos...

 
At 11:36 da manhã, Blogger Unknown said...

Hmmmmmmmmmmmmmhein? O que se passa? estava a dormir...

 
At 9:53 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Lol

 

Enviar um comentário

<< Home