segunda-feira, março 26, 2007

Sinto que o sol me traiu














Sinto que o sol me traiu,
Pois escondeu-se atrás das nuvens
E deixou de iluminar meu rosto!

Sinto que o sol me traiu,
Pois esqueceu-se que sou a lua,
E que preciso de seus raios,
Para que me possam ver!

Sinto que o sol me traiu,
Pois não sinto o seu reflexo,
Quando me aproximo do mar...
E apenas sinto a chuva,...
....o vento,...
,... o cinzento,...
,... os arrepios de frio!

Sinto que o sol me traiu,
Porque não sinto o seu calor,...
Não sinto as minhas lágrimas a enxugarem...
Sinto um frio de morte,...
Sinto um Inverno constante,...
Sinto-me a lua sem luar,
Sinto-me o Verão sem Sol,....

Sinto que o sol me traiu,
Pois escondeu-se atrás das nuvens
E deixou de iluminar meu rosto!

3 Comments:

At 4:47 da tarde, Blogger Unknown said...

Olha, traiu porque apenas não surgiu.
rima e é verdade.

 
At 5:56 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

não será pior quando surge e vai embora?

 
At 7:04 da tarde, Blogger Unknown said...

se o viveste, não.

 

Enviar um comentário

<< Home