sexta-feira, dezembro 22, 2006

O teu olhar

É nos teus olhos que encontro,
Um refúgio estranho, …,
Que me envolve e me aconchega!
Refúgio onde me escondo,
… quando me sinto pequenina,
… quando sinto a criança que fui um dia, …
… e que por vezes … continuo a ser!
Refúgio onde me coloco à parte,
à parte do Mundo,
do mundo que teimo em fugir!

Mas é no mesmo olhar
que vejo os meus erros, …
…, que me sinto mais pequenina que um grão de areia!
É nesse mesmo olhar,
que vejo o quanto tenho para aprender,
enquanto mulher!
Enquanto Ser!

4 Comments:

At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...


***
*****
*Feliz*
*********
************
*****Natal*****
****************
******************
********************
****
****
****




Venho desejar-te um SANTO e FELIZ NATAL... na companhia das pessoas que mais amas... com prendinhas e nao comas muitos doces... nunca estarás sozinha... tens sempre uma estrelinha a guiar-te.

Beijos ;)

 
At 6:54 da tarde, Blogger Unknown said...

BN e tal!
Bjuns

 
At 12:57 da tarde, Blogger Unknown said...

que raio de assinatura foi aquela?

 
At 1:03 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

qual assinatura?... o_O

 

Enviar um comentário

<< Home