sexta-feira, junho 02, 2006

AJUDA

Hoje vou fazer uma das coisas que mais gosto. Ajudar! Colocar os talentos ao serviço dos outros é uma sensação tão agradável!
Em Foros do Benfica existe uma criança que não consegue formar massa muscular, e para melhorar precisa de uns tratamentos específicos, os quais apenas existem em Cuba. Como é óbvio é necessário dinheiro para os tratamentos e para as viagens, e tem sido bem notório o trabalho exemplar que os médicos cubanos realizam, sendo até uma admiração, o quanto têm a sua medicina tão avançada.
Sendo assim, hoje, do Salão Paroquial de Foros do Benfica, haverá uma noite de Fados para angariar fundos, para ajudar aquela criança! É por isso que me sinto Feliz, porque hoje vou dar o meu contributo, vou poder ajudar alguém, poder ajudar alguém a ter um sorriso, e um sorriso de uma criança é demasiado reconfortante. Juntamente comigo estarão outros fadistas, Marta Ramalho, Manuel João Ferreira, Tina Jofre e Francisco Varela, acompanhados por Bruno Mira à Guitarra Portuguesa e Tiago Silva à viola. Nem os fadistas, nem os músicos receberão cachet, …. Se é para ajudar vamos todos de corpo e alma, dar o melhor que podermos dar, sempre com o intuito de ajudar esta criança a ganhar esta batalha!
Se gosta de ajudar, junte-se a quem o está a fazer, em Foros de Benfica, pelas 22h, e ajude esta criança a vencer e a sorrir!

Mais informações veja Fados & Companhia

2 Comments:

At 3:29 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Emiéle
Sim o meu contributo foi a cantar,... canto o Fado! Gosto de exprimir o que sinto, e poder ajudar com os meus sentimentos!
E Ainda bem que há um sitio no mundo onde estas crianças podem ter esperança!!!

Beijos

 
At 3:07 da tarde, Blogger Pedro Nobre said...

Olá Rita,

Venho louvar-te pela pessoa que és... se todos os seres humanos agissem em solidariedade teríamos um mundo melhor.

Espero que a criança que nos indicas já a recuperar...

Beijinho,

Pedro Nobre

 

Enviar um comentário

<< Home