quinta-feira, março 16, 2006

Mais um...

Segundo um documento da Casa Branca os EUA preparam-se para invadir o Irão! Segundo o documento os EUA estão preparados para lançar ataques preventivos contra terroristas ou Estados que ameacem a sua segurança nacional, não excluindo o uso da força.
Neste momento o maior desafio, segundo o dito relatório, é o Irão, fazendo referência, também, à Coreia do Norte, à Rússia e à China.
O documento refere ainda que deve haver cooperação internacional para a resolução de conflitos, em particular com amigos mais antigos e mais recentes, e com os aliados.

Mais um invadido pelo mesmo invasor de sempre!!! Desta vez a desculpa é a crise nuclear iraniana! E ao que parece conta com os aliados, ou seja, estará a contar connosco, Portugueses, para uma guerra que não é nossa..., e sinceramente nunca percebo de quem é a Guerra.
Bush até pode ter boas intenções, mas como o povo diz "de boas intenções está o Inferno cheio", e só espero que nenhum país tenha a ideia de invadir os EUA unidos pelas mesmas razões que Bush aponta, porque a verdade é: se os outros fazem armas biológicas, químicas e nucleares, os EUA também fazem...

Esperemos que não sobre, novamente, para Portugal!

2 Comments:

At 10:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os EUA que cuidem mas é do seu próprio país...

 
At 10:43 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Guerreiro da Luz!
Concordo contigo! Acho que os EUA preocupam-se demais com os outros... é um "zelo" excessivo...

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home