sexta-feira, março 31, 2006

Gritos!

Gritos são os movimentos do meu corpo, da minha boca e até dos meus gestos!
São também todas as lágrimas que derramo!
Não sei se em vão! Mas Grito! Grito como uma louca!
Abro os lábios, tento cerrar os dentes, não consigo!
A vontade de gritar é mais forte. Grito... Grito...
Até não ter mais força, mas mesmo sem força...
... Grito... Grito... Grito...
Mas na realidade os Gritos não saem, nem são escutados,
Estão presos no meu coração, que provoca um liquido Cristal,
que faz transparecer um brilho constante no meu olhar,
e um fino sorriso, que desmaia comigo!
... Enfim... Grito mas ninguém ouve, são
Gritos de agonia, e o brilho no meu olhar é tristeza;
São Gritos, mas não são, pois ninguém os ouve...
...Enfim... Grito! Grito! Grito!

3 Comments:

At 3:52 da tarde, Blogger Pedro Nobre said...

Por vezes há necessidades de exteriorizarmos os nossos stresses... e gritar é uma boa solução, mesmo que os outros nao ouçam esses gritos... desde que te sintam bem contigo... um belo escrito, e sente-se a agressivadade...

Pedro Nobre ;)

 
At 4:10 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Todos nós gritamos em silêncio...
Mas este texto tem mesmo agressividade..., foi escrito com mágoa e revolta... e muita ansiedade...
Agora passou, mas continuo a gritar, gritar para ninguem me ouvir, gritar no meu silencio, sozinha... e como sabe bem ás vezes...
Beijos

 
At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... nexium naproxen Hometown homeowners insurance policy

 

Enviar um comentário

<< Home