quinta-feira, maio 14, 2009

As tuas Janelas!

Eu fui tua prisioneira
dentro de quatro janelas!
Janelas da tua alma,
Janelas da tua vida!

Eu fui escrava e amante,
prisioneira de mim mesma!
Amarras por ti criadas,
dentro de quatro janelas!

Mas agora vou voar,
vou ser livre para outro mar!
Vou vencer esta prisão,
de te ter e de te amar!
Vou voar mais além
e soltar-me das tuas garras!
Libertar meu coração
e deixar alguém entrar!

Eu criei muita ilusão,
dentro de quatro janelas!
Janelas da tua alma,
Janelas da tua vida!

Eu escondi tua verdade,
cerrei os olhos d´minha alma!
Verdade por ti criada,
Dentro das tuas janelas!

Mas agora vou voar,
vou ser livre para outro mar!
Vou vencer esta prisão,
de te ter e de te amar!
Vou voar mais além
e soltar-me das tuas garras!
Libertar meu coração
e deixar alguém entrar!