quarta-feira, agosto 27, 2008

Só!
















Pegaste em mim...
...para me proteger!
Foste uma barreira,...,
que me amarrou a raízes!
Quiseste que eu voasse nas tuas asas,
sem cair,...,
mas eu queria apenas voar com minhas próprias asas!

Tentaste que Eu fosse como Tu!
Tentaste que aprendesse a ser teu Ser!
Tentaste que vivesse as tuas histórias!
Que fosse apenas o que tu És!

Mas eu tenho asas para voar!
E tenho um canto que quero mostrar!
Tenho sonhos, actos e sentimentos meus!
Tenho a vida que sempre sonhei!
Embora possas pensar que estou só!
Estou a viver comigo!
Estou a viver o que sou!
Estou a ir ao meu encontro!
Estou a descobrir quem sou!

Embora pensas que estou só!
São momentos de solidão para me encontrar...
São momentos de solidão para ter paz...
São momentos que me mostram o meu caminho!
O caminho para me encontrar!

2 Comments:

At 3:17 da tarde, Blogger Mr X said...

O que faz partir um dedo do pé...

 
At 7:49 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Fogo! Não podes saber nada!
Também te sentiste só?

 

Enviar um comentário

<< Home