quinta-feira, agosto 21, 2008

Força Portugal!


Porque deram o vosso melhor, tentaram com todas as forças, e porque o estar aí é sinal que estão entre os melhores do Mundo,..., agradeço-vos por honrarem Portugal!

4 Comments:

At 11:54 da manhã, Blogger Mr X said...

Só podes estar a brincar, não é?
Poucos deram o seu melhor, mesmo sem medalhas. Mas a maior parte não o fez. E com isso não merecem nenhum elogio. Se eu soubesse que era assim, tb tinha treinado um qq desporto que não seja muito físico para ir ter umas férias pagas a uma cidade que até gostaria de ir.
Deixa ver.. era muito bom em matrecos.

 
At 4:34 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Viste atentamente os Jogos? As diversas participações?
Não me parece que o tenhas feito!...
Espero que não estejas a fazer a avaliação pelo o comentário infeliz de um atleta.
Eu vi junto dos atletas de alta competição e vi, durante 4 anos da minha vida o esforço que fazem para conseguirem ir,..., e para muitos o objectivo é mesmo isso, conseguirem ir.
Não estou a brincar! Não há maior frustação pessoal que saberes que consegues fazer melhor que aquilo e por algum motivo (muitas vezes alheio à tua vontade) não conseguiste lá chegar. Por isso volto a dizer. Parabéns!

Aconselho-te a que revejas os jogos..., e participação portuguesa. Podes começar por ver o ténis de mesa e ver como ás vezes também é preciso ter alguma sorte...

 
At 3:23 da tarde, Blogger Mr X said...

Bom, não vi o tenis de mesa. Mas vi desgraças atrás de desgraças. E não concordo contigo qdo dizes que há dias maus. Foram demasiados dias maus para muita gente.
Portaram-se mal, houve excesso de passarelle. Enquanto os outros treinavam, por cá davam-se entrevistas. Os que não deram, foi o que se viu.
Tive pena do 4º lugar do gustavo. Tive orgulho na marcha das tugas, mas em relação ao pingue pongue, nope. não vi.

 
At 7:54 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Eu vi os jogos com regularidade, e acho que já tivemos piores anos! Bem piores, mas a comunicação social também não tinha mais nada com que se entreter...

 

Enviar um comentário

<< Home