Porque deram o vosso melhor, tentaram com todas as forças, e porque o estar aí é sinal que estão entre os melhores do Mundo,..., agradeço-vos por honrarem Portugal!
Só podes estar a brincar, não é? Poucos deram o seu melhor, mesmo sem medalhas. Mas a maior parte não o fez. E com isso não merecem nenhum elogio. Se eu soubesse que era assim, tb tinha treinado um qq desporto que não seja muito físico para ir ter umas férias pagas a uma cidade que até gostaria de ir. Deixa ver.. era muito bom em matrecos.
Viste atentamente os Jogos? As diversas participações? Não me parece que o tenhas feito!... Espero que não estejas a fazer a avaliação pelo o comentário infeliz de um atleta. Eu vi junto dos atletas de alta competição e vi, durante 4 anos da minha vida o esforço que fazem para conseguirem ir,..., e para muitos o objectivo é mesmo isso, conseguirem ir. Não estou a brincar! Não há maior frustação pessoal que saberes que consegues fazer melhor que aquilo e por algum motivo (muitas vezes alheio à tua vontade) não conseguiste lá chegar. Por isso volto a dizer. Parabéns!
Aconselho-te a que revejas os jogos..., e participação portuguesa. Podes começar por ver o ténis de mesa e ver como ás vezes também é preciso ter alguma sorte...
Bom, não vi o tenis de mesa. Mas vi desgraças atrás de desgraças. E não concordo contigo qdo dizes que há dias maus. Foram demasiados dias maus para muita gente. Portaram-se mal, houve excesso de passarelle. Enquanto os outros treinavam, por cá davam-se entrevistas. Os que não deram, foi o que se viu. Tive pena do 4º lugar do gustavo. Tive orgulho na marcha das tugas, mas em relação ao pingue pongue, nope. não vi.
Eu vi os jogos com regularidade, e acho que já tivemos piores anos! Bem piores, mas a comunicação social também não tinha mais nada com que se entreter...
You give your love and friendship unconditionally. You enjoy long, thoughtful conversations rich in philosophy and spirituality. You are very loyal and intuitive.
4 Comments:
Só podes estar a brincar, não é?
Poucos deram o seu melhor, mesmo sem medalhas. Mas a maior parte não o fez. E com isso não merecem nenhum elogio. Se eu soubesse que era assim, tb tinha treinado um qq desporto que não seja muito físico para ir ter umas férias pagas a uma cidade que até gostaria de ir.
Deixa ver.. era muito bom em matrecos.
Viste atentamente os Jogos? As diversas participações?
Não me parece que o tenhas feito!...
Espero que não estejas a fazer a avaliação pelo o comentário infeliz de um atleta.
Eu vi junto dos atletas de alta competição e vi, durante 4 anos da minha vida o esforço que fazem para conseguirem ir,..., e para muitos o objectivo é mesmo isso, conseguirem ir.
Não estou a brincar! Não há maior frustação pessoal que saberes que consegues fazer melhor que aquilo e por algum motivo (muitas vezes alheio à tua vontade) não conseguiste lá chegar. Por isso volto a dizer. Parabéns!
Aconselho-te a que revejas os jogos..., e participação portuguesa. Podes começar por ver o ténis de mesa e ver como ás vezes também é preciso ter alguma sorte...
Bom, não vi o tenis de mesa. Mas vi desgraças atrás de desgraças. E não concordo contigo qdo dizes que há dias maus. Foram demasiados dias maus para muita gente.
Portaram-se mal, houve excesso de passarelle. Enquanto os outros treinavam, por cá davam-se entrevistas. Os que não deram, foi o que se viu.
Tive pena do 4º lugar do gustavo. Tive orgulho na marcha das tugas, mas em relação ao pingue pongue, nope. não vi.
Eu vi os jogos com regularidade, e acho que já tivemos piores anos! Bem piores, mas a comunicação social também não tinha mais nada com que se entreter...
Enviar um comentário
<< Home