segunda-feira, julho 14, 2008

20 Limeiras



5 Comments:

At 11:34 da manhã, Blogger Mr X said...

Este bicharoco chama-se Limeira????
rfhsmmmhsrsrsrsrsrs

 
At 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Arquitecta, canoísta, fadista, arqueóloga,fotógrafa da natureza...

Será que também toca piano e fala francês?

 
At 3:32 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Mr.X
Não se chama Limeira, mas Libélula.
Trata-se de um bioindicador, ou seja, onde aparece há ausência de poluição atmosférica, e indica qualidade da água, dos lençóis de água.

Osvaldo
Toco órgão e flauta de bisel, e arranho as cordas da viola.
Francês?! Não falo desde do meu 9ºano... Apenas me atrevo a escrever, previamente, textos para noites de Fado para Franceses..., onde escolho os Fados e explico o que significam, em Francês..., mais que isto é pedir demais!
:)))))))))))))))))

Sou Arquitecta, gosto de canoas, cantar é um refúgio, não sou arqueóloga mas gosto de sair para o campo e estou a fazer mestrado na área do património, gosto de fotografar tudo,..., mas estas fotos não são minhas, são do meu amigo Rui Coelho.
:)))))))))))))

 
At 11:59 da manhã, Blogger Mr X said...

Tava a brincar ó multifacetada!!!
:)

 
At 11:24 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Só ás vezes!!!! lol
Mas há quem diga que não!

 

Enviar um comentário

<< Home