quinta-feira, maio 15, 2008

Memória

Hoje, ao navegar pela net em busca de documentos essencias ao meu mestrado,descobri este blog que me avivou as minhas memórias de criança.

Praia das Maças

Quantas foram as vezes que vi esta areia dourada pelo sol poente...!
Quantas foram as vezes que banhei meus pés neste oceano...!
Quantos foram os castelos que nesta praia construi...!
Quantas foram as gaivotas que pousaram a meu lado...!
Quantas foram as nuvens que não me deixaram mergulhar neste mar...!
Quantos foram os meus risos enquanto criança...!

5 Comments:

At 12:37 da tarde, Blogger Mr X said...

Praia das maças, dos tomates, enfim.
Viva a agricultura.

 
At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Praia das Maçãs... por um momento você pensou que um dia seria expulsa do Paraiso?

 
At 10:42 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Mr. X
Não goze... trata-se da minha memória pessoal...

Sérgio
Paraíso
Digamos que a Praia da Maçãs foi o meu paraíso de infância...

 
At 2:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E foi ali que você provou a maçã?

 
At 3:00 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Não acha que ficaria a saber mais que Eu?! :P

 

Enviar um comentário

<< Home