terça-feira, janeiro 29, 2008

Remodelação

Correia de Campos e Isabel Pires de Lima são os substituídos no Governo.
A oposição aplaude, visto ser um indicador de fragilidade política.

Acham mesmo que vai mudar alguma coisa?
Acham mesmo que esta "remodelação" é sinónimo de fragilidade?
Acham mesmo que o Sócrates ouve alguma coisa do que os dirigentes dos outros partidos dizem?

Vá lá! Sejamos francos!
Acham que o Sócrates tem medo de perder o lugar?... Não me parece! Pelo contrário! Acho que tudo isto foi estratégico!

4 Comments:

At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora vejam só, a Rita fazendo comício. Parece que está no sangue...

 
At 7:32 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

No sangue?
Apenas ouvi as forças políticas, que não a que está no gorverno, a manifestarem-se sobre a remodelação do mesmo, e os comentários chatearam-me, pois acham que a remodelação é sinal de fraqueza do governo, e acho o contrário, e acho que o actual primeiro ministro está-se nas tintas para o que dizem e o que pensam! Fraqueza? não me parece que vá mostrar tal coisa...

 
At 12:20 da manhã, Blogger Mr X said...

PORTUGAL MUDOU!
Somos finalmente um povo culto e com saúde!
Hurrah!

 
At 9:17 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Pois! Pois!

 

Enviar um comentário

<< Home