segunda-feira, novembro 05, 2007

...

... de regresso!

23 Comments:

At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e ainda volta com essa carinha de perdão....

 
At 3:14 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Perdão?
É mesmo carinha de quem ficou feliz por ter voltado!!!!

 
At 5:02 da tarde, Blogger Unknown said...

Aquilo é uma ventoinha?

 
At 10:37 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Não,..., mas é parecido! É um daqueles moínhos de vento para crianças!

 
At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas a carinha tem um quê de "fiz alguma coisa errada"...

 
At 12:33 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

nã, não tem!!! :))))))))))))))

 
At 12:59 da tarde, Blogger Unknown said...

Desculpa Rita, mas o Sergio tem toda a razão. O olhar é um pedido de desculpas.

 
At 2:02 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

O Olhar é de quem se quer esconder...

 
At 2:50 da tarde, Blogger Sérgio Machado said...

mas quem resiste a uma carinha tão meiga? Temos uma expressão: me engana que eu gosto...:)))))

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem... agora vcs sabem q não sou escocês....

 
At 4:06 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

diga-me o Sérgio?

 
At 9:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não te preocupes com o meu problema de personalidade múltipla... :)))))
mas, o que queres saber?

 
At 11:04 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Personalidades múltiplas..., podemos começar por aí!!!!

 
At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

com o meu erro de ortografia???

 
At 10:47 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Não! Com as personalidades múltiplas do Sérgio!

 
At 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:))))))))))))))))

 
At 1:55 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Só tem isso para me dizer? o_O

 
At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

um dos meus eus, sim

 
At 9:02 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Arli! Um dos meus eus,...
Sabe o nome do meu eu, mas não sabe as suas emoções nem as suas memórias, e sendo assim arli torna-se numa desconhecida para o sérgio! Assim como os seus eus...

 
At 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Emoções transoceânicas, memórias de além-mar. Acabo íntimo de quem não conheço.

 
At 5:37 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

É quando se conhece melhor as pessoas,..., pois não preconceitos!

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas são as expectativas e não os preconceitos que contaminam as relações...

 
At 10:44 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

As espectativas e os preconceitos!

 

Enviar um comentário

<< Home