segunda-feira, outubro 29, 2007

...

Até já!

29 Comments:

At 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Você vai atravessar o oceano??? Me diga quando e onde aportas para eu te esperar com um grande copo de água mineral São Lourenço...

 
At 3:16 da manhã, Blogger Unknown said...

Ka nojo de mari....
;)

 
At 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

visto desta maneira, o "até já" pode ter sido uma saída estratégica...

 
At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parece que por lá ficou...

 
At 6:48 da tarde, Blogger Unknown said...

Mas volta...

 
At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma canção do Lupicínio Rodrigues:

Quantas noites não durmo
A rolar-me na cama
A sentir tanta coisa
Que a gente não pode explicar
Quando ama...

O calor das cobertas
Não me aquece direito
Não há nada no mundo
Que possa afastar
Esse frio do meu peito...

Volta!
Vem viver outra vez a meu lado
Não consigo dormir sem teu braço
Pois meu corpo está acostumado
Mal acostumado...

 
At 2:44 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Bem...
A minha ausência causou assim tantos estragos??????

Não foi uma saída estratégica,..., o xá tinha razão,..., voltei! Foi uma saída necessária!

 
At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ausência?.... nem percebi.....

 
At 3:13 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

oh
:(((((((((((((((((((

 
At 5:03 da tarde, Blogger Unknown said...

eheh
(Sérgio Mac vai ficar na lista negra)

 
At 10:38 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

E tu achas que a tua amiga Rita tem lista negra?

 
At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e lá existe mulher sem lista negra?

 
At 12:32 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Existe!

 
At 12:59 da tarde, Blogger Unknown said...

LOL

 
At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

as excessões sempre aparecem, pra confirmar as regras...

 
At 11:05 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

...pois!
Não tenho lista negra, e o meu amigo Xá pode confirmar! Preocupo-me mais em estar sossegada no meu canto...

 
At 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas recentemente fostes ao Brasil... ou não?

 
At 10:48 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Não fui ao Brasil e nunca andei de avião! :))))))))))))))))))))
A minha ausência teve a ver com um lugar que se chama Egas Moniz!!!!

 
At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...um banquinho na praia sempre rende muito assunto, não é?
Estamos a dias falando sobre...

 
At 2:03 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

tanta coisa...
os bancos na praia são especiais...

 
At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...mas com as pessoas especiais, inventamos bancos na praia...

 
At 9:13 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Com pessoas especiais, nem precisamos dos bancos da Praia...

 
At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

com pessoas especiais, a vida é um banco na praia...

 
At 5:35 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

depende? desde que esse banco não esteja vazio...

 
At 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aí vem vc... deixa esse fantasma pra lá... ou aprenda a ficar no banco com o fantasma

 
At 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aprenda a linguagem deles: ASSSOMBRE-OS!!!
:)))))))))))))

 
At 9:47 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Ás vezes é mais fácil sentarmo-nos num banco vazio!

 
At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

inclusive pq é mais confortável... mais fácil...

 
At 10:46 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

é sempre mais confortável quando seguimos o caminho mais fácil.

 

Enviar um comentário

<< Home