quarta-feira, setembro 26, 2007

Podem!

Podem as nuvens não parar de chorar!
Podem os ventos teimar em soprar!
Podem as tribos não pensar em vencer!
Podem os céus para sempre escurecer!

Podem! Podem! Podem!
Mas teus olhos continuarei a desejar,
o teu corpo continuarei a sentir,
e a tua alma continuarei a Amar!

Podem dilúvios sobre a terra cair!
Podem os seres do Universo partir!
Podem as estrelas o céu apagar!
Podem os rios a terra secar!

Podem! Podem! Podem!
Mas é por ti que continuarei a viver!
É por ti que quero chorar,
É por ti que quero sofrer!

Pode o Mundo acabar!
Pode das memórias nada restar!
Pode do corpo minha alma fugir!
Pode a morte a minha vida pedir!

Podem! Podem! Podem!
Por ti não me importo de sofrer,
por um sorriso teu não me importo ansiar,
posso até não ter razões de viver,
Mas estarei viva enquanto te puder Amar!

18 Comments:

At 3:59 da manhã, Blogger Unknown said...

Podem alguém amar assim?

 
At 9:45 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

o que achas????

 
At 3:42 da tarde, Blogger Unknown said...

Podem pois!
Mas tens um erro:
Podem as estrela(S) o céu apagar!

 
At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

esta nasceu música... e dita por uma criatura das águas, é o canto das sereias... inocentemente erótico.

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pensando bem, se o poema se chama "Podem!", a foto poderia ter o titulo: "Queremos!!!"

 
At 10:03 da manhã, Blogger Rita Inácio said...


Não te escapa nada! Sim senhora! Irei rectificar!

Sergio
Seja Bem-vindo!
Queremos??????Penso que esse é o problema, muitas vezes queremos tanto que nem nos apercebemos que não fizemos nada para conseguir o que queremos!!!!!

 
At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ou então percebemos que para conseguir, é preciso afogar-se...rsrs
Muitas vezes a mulher se coloca num espaço inatingível e para alcançá-la temos que arriscar a própria saúde mental...
Jogos tão primitivos... imemoriais... maravilhosos... vc não acha, Rita?

 
At 5:49 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Eu queixo-me do mesmo em relação aos homens!

 
At 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu ja não me queixo... saboreio...

 
At 2:25 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

não se queixa????????
Então o que foi o último comentário????????????????????

 
At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

jogos primitivos, imemoriais, MARAVILHOSOS... isto é alguma queixa?

 
At 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

amar é tb aceitar um pouco de masoquismo: como explicar o prazer da dor da ausência?

 
At 3:12 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

"Muitas vezes a mulher se coloca num espaço inatingível e para alcançá-la temos que arriscar a própria saúde mental...",... referia-me a isto!

Tive um professor de desenho que dia constantemente que no fim do prazer vinha a dor,..., ele costumava a dizer que havia orgasmos tão bons que até doíam...

 
At 3:13 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

errata
*dizia em vez de dia

 
At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas vc acha que me queixo de arriscar a minha saúde menta??? é uma aventura perigosa e muitas vezes termina mal, mas o que fazer? Continuar.

Quanto aos orgasmos do seu professor, para entendê-lo precisaríamos entrar em detalhes pouco apropriados a este espaço. Mas acho que ter prazer na dor, não implica na recíproca de que orgasmo deve doer... se estamos falando de uma relação hétero, certo?

 
At 2:05 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Eu também arrisco a minha saúde mental,..., mas é assim que crescemos, certo?

Quanto aos orgasmos...
Nunca lhe perguntei se era hetero ou não, por isso não posso responder.... A dor não têm que ser imensa,..., pois a sensibilidade muitas vezes trás a dorzita..., mas não deixa de saber bem por isso, certo?
De qualquer forma neste blog pode-se falar de tudo, desde que não se entre em má educação...

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois é... entrei num campo onde pouco ou nada sei: o das relações homosexuais masculinas.
Mas nas relações hetero, a dor pode mesmo aparecer. No final ela quase sempre vem, para as mulheres: "...já terminou???"

 
At 9:46 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

já terminou? o_O

 

Enviar um comentário

<< Home