sábado, setembro 08, 2007

?

Será uma nova versão de um grelhador?

9 Comments:

At 4:21 da tarde, Blogger Unknown said...

Olha eu aqui e olha posts novos!

 
At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha que eu ja estava me considerando persona non grata neste blog. Mas por amor à ciência e à informação, venho esclarecer que o aparato da foto é um poupador de energia: vc liga na tomada e não conecta a nenhum aparelho, economizando assim, preciosos kilowatts.

 
At 11:11 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Todas as pessoas são bem-vindas neste blog..., e os meus grandes comentadores ainda são mais Bem-vindos.

 
At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sendo assim...

 
At 10:31 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

:)

 
At 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:)???

 
At 3:03 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

o Sérgio é bem-vindo..., daí o sorriso

 
At 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hummm começo a perceber.... depois de estudar mandarin, essa será minha próxima meta...

 
At 12:43 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

pois... facilita as coisas, se soubermos a linguagem da net!!!

 

Enviar um comentário

<< Home