quarta-feira, julho 11, 2007

Morei contigo...


Morei contigo
nas asas do pensamento!
Voei pra longe
guardando cada momento!

Morei contigo
na brisa do teu desejo!
Voei pra longe
de cada sonho meu!

Moro em teus braços,
esquecendo que o mundo existe!
Moro em teu desejo,
esquecendo, por vezes, de quem eu sou!
Voo pra longe,
pra longe deste mundo que me esconde!
Voo pra longe,
pra longe deste mundo que não me vê!


Morei contigo
na madrugada de um suspiro!
Voei pra longe
sentido do suspiro o prazer!

Morei contigo
na chama de uma acesa paixão!
Voei pra longe
para não te perder!

Moro em teu olhar,
por cada sentimento da tua alma!
Moro em teu sorriso,
esquecendo todos os outros!
Voo pra longe,
para te guardar com meu carinho!
Voo pra longe,
pra sentir que és apenas meu!

11 Comments:

At 6:01 da tarde, Blogger Unknown said...

um kiss, miuda!

 
At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

as mulheres... eu querendo a morada provis�ria da sua nudez e elas a bater asas: quem � leve? quem � leviano?

 
At 3:24 da manhã, Blogger Unknown said...

provisória?

 
At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

morar ali pela eternidade? hummmm... não tinha sido tão ambicioso...

 
At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

problemas de personalidade múltipla...

 
At 9:47 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Sérgio?
Morada provisória? e porque não a morada eterna?


Se não te conhecesse...

Mac Z
morar pela eternidade é ser ambicioso? será pecado ser ambicioso?

 
At 8:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para um ser que vive escapando, a mulher, a sua pergunta é surpreendente, Rita.
A propósito, mac z sou eu, em outro lugar.

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ou seja: justo quem "voa pra longe" pra sentir a proximidade, acena com a possibilidade de ser a morada definitiva... Isto é totalmente feminino.

 
At 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sendo um pouco dramático:
amar uma mulher é habitar uma casa fugidia, é não ter mêdo de ser nômade.

 
At 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E Eu morei contigo... e fizeste sentir HOMEM...

 
At 2:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

onde estávamos?.... ah, as memórias... foi o que me trouxe a Portugal

 

Enviar um comentário

<< Home