terça-feira, fevereiro 06, 2007

Voltar atrás...

Voltar atrás
Não serviria de nada!
Pois o que fiz, fazia…
O que disse ainda digo.
O que pensei cresceu comigo!
E o medo desapareceu!

Voltar atrás,
Só para lembrar, …
O dia que devia ter dito sim sem pensar!
Voltar atrás para lembrar,
Que não me deixaste fugir…
… dos meus sentimentos!

Voltar atrás, …
Para lembrar o momento,
Que me trouxe à vida,
Ao teu olhar
Ao teu amor, …
Ao teu abraço!
Ao teu sorriso!

Voltar atrás, …
Para poder sorrir, …
Porque sem pensar, disse-te sim com um sorriso,
Com um olhar,
Com uma palavra,
Com o me corar!

Voltar atrás para viver,
Intensamente,
A minha vida, meus sentimentos,
Contigo ao lado.

Voltar atrás neste sentimento, …
É desejo que não desejo, …
É palavra que não quero pensar!
Pois amar-te é um caminho,
Que atrás não me faz voltar!

2 Comments:

At 10:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...quanta sabedoria nesse últimi verso...

 
At 11:38 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

... neste caso não se trata de sabedoria, mas dos meus sentimentos!

 

Enviar um comentário

<< Home