quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Suspiro

Olho para a janela da minha mente!
Imagino todos os toques, …
… o carinho, …
E suspiro!
Suspiro por estares, …
… nem sei onde, nem com quem!
Suspiro porque estás num lugar qualquer mundo, …
, … mas não estás comigo!
Suspiro por ansiar um abraço, …
… um toque …
… um carinho …
… uma palavra!
Suspiro por não sentir o teu calor junto do meu!

Olho para a janela!
Espero por ti!
Não sei quando, …
Mas dava tudo para ser agora!
Pois o suspiro, embora seja de amor, …
Esse suspiro tão profundo,
É sinal da tua ausência!
É sinal que eu estou sozinha!
Embora seja um suspiro de paixão,
De desejo, de saudade, …
É ansiedade de te querer ver!

4 Comments:

At 12:38 da manhã, Blogger Eduardo Ramos de Morais said...

Esta palavra que toca
O fundo do coração
Que defuma que desfoca
O real e a ilusão

Esta palavra que sente
O fundo da nossa alma
Que antecipa que pressente
E nos tira a paz e a calma

Esta palavra que agita
O fundo do nosso ser
Que se cala que se grita
Entre doçura e prazer

Esta palavra que acende
A fogueira da saudade
Que nos ata que nos prende
E nos tira a liberdade

Esta palavra num fado
De sentimento maior
Que loucura que pecado
Que bela a palavra, Amor.


(Para improviso... quase que dava um fado)

 
At 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estive fora, de férias mas lendo o seu lamento, mandei Cabral levantar âncoras e rumar para o Tejo. Foi quando me lembrei de que o seu príncipe, não sou eu.

 
At 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"...não faz muito sentido...já não esperar o melhor"...Madredeus

 
At 1:13 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

nem sei o que vos dizer...

 

Enviar um comentário

<< Home