quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Grito II

Tento abrir os lábios, gritar, quem sabe se não seria bom dar o meu maior grito...
Angústia,..., ansiedade,..., desilusão,..., ?? não sei do que se trata, apenas tenho uma imensa vontade de gritar!

Mas a verdade é que me fechei no meu silêncio,... meus lábios estão cerrados,... e já são poucas as palavras que tento murmurar! Tento gritar,... mas não consigo!
Sinto um vazio dentro de mim, no qual grito até perder as forças! Um vazio que não quero em mim, assim como não quero os gritos! Mas a vontade não vai embora, ... como gostava que se fosse embora com a brisa da madrugada! Mas fica, teima em se mostrar, mesmo contra a minha vontade!

Grito, grito, grito,... mas os gritos não se ouvem,... não se sentem, a não ser quando as lágrimas teimam em aparecer... mas os gritos continuam dentro de mim!

Tenho vontade de gritar, mas sei que essa vontade só tem um culpado, eu mesma, porque em vez de ir em frente, perde tempo com a vontade de gritar.

4 Comments:

At 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"...a abelha fazendo mel, vale o tempo que não voou..." (música do Beto Guedes).

 
At 1:45 da manhã, Blogger Unknown said...

esta imagem não é de um disco do Nitin Sawhney?

 
At 10:20 da manhã, Blogger Rita Inácio said...


Não faço a mínima,... tirei do google! De qualquer forma não tenho nenhum disco do Nitin Sawhney, conheço umas capas de CD, mas esta imagem não faço a mínima!

Obrigada Sérgio

 
At 2:38 da manhã, Blogger Unknown said...

pois estou em crer...

 

Enviar um comentário

<< Home