quarta-feira, dezembro 06, 2006

Tempo

As horas passaram...
... os segundos também...
,... a juntar aos dias que por mim também passaram,
e que nem reparei!

Tocaste o meu olhar,
... num instante, num momento...
... mas a verdade,...
é que o toque é mais intenso!
Mais vivo!
E eu nem reparei,
... que as horas passaram,
... e os segundos também!

O meu Ego cresce contigo,
... a importância do meu Eu também!
E acabo por acreditar no que nunca acreditei!
Acabo por querer ser apenas Eu!
E quando olho ao espelho...
... reparo e escuto...,
...as horas a passarem,...
... e os segundos também!

Hoje tocas a minha alma,...
... com palavras,...
... momentos, ... sentimentos...
... desejos, ... e sorriso!
Toca-la como se fosses Deus!
Toca-la como nunca ninguém foi capaz!
E rejubilas o meu coração!,...
... e mostras-me como estou Viva!
E assim...
... as horas vão passando
... e os segundos também!

1 Comments:

At 2:05 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Olá!
O poema é meu! Quando não é, coloco o nome do autor!

Volte sempre!

 

Enviar um comentário

<< Home