terça-feira, novembro 28, 2006

Banda Desenhada VIII

6 Comments:

At 10:36 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

lol! Gostaste?

 
At 10:56 da manhã, Blogger Unknown said...

grande verdade

 
At 1:42 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

os arquitectos são muito à frente
:)))))))))))))))))))))

 
At 1:39 da manhã, Blogger Unknown said...

às vezes demais. Esquecem-se que a casa é para ser habitada e vivida (Siza)

 
At 10:23 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Felizmente que sou da Escola de Lisboa, e não tenho grande simpatia pelo Siza! Para mim ele não é nenhum Deus nem lá perto,... e a arquitectura dele não me aquece nem arrefece, tem coisas interessantes, mas, para mim, há melhores.

 
At 11:42 da manhã, Blogger Unknown said...

eu gosto de curvas.
;)

 

Enviar um comentário

<< Home