segunda-feira, novembro 27, 2006

Escondo

Escondo um Ser que fui
e já não sou!
Escondo a minha alma,
dentro de mim!
Escondo raivas adormecidas,
por um sentido sem sucesso!
Escondo raivas, por mim,
logo esquecidas,...
...pelo sentido do que escondo!

Escondo sonhos, alguns esquecidos,
para viver sem pensar no que virá!
Escondo palavras pensadas e sentidas,
Escondo a vontade de as dizer!

Escondo os gritos que quis dar,
naquele momento de injustiça!
Escondo os sentimentos mais profundos,...
... que escondem o grito que quero dar!

8 Comments:

At 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que pena esconderes tanto de belo que há em ti...

 
At 1:25 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Escondo para ser mais fácil!

 
At 10:00 da manhã, Blogger Unknown said...

tché......
isto promete.
;)

 
At 10:38 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

... e como deixo o melhor para o fim... imagina o que aí vem?????

Beijos

 
At 10:56 da manhã, Blogger Unknown said...

uma noite de faduncho?

 
At 1:40 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

sim, sim,... e espero a tua presença! :)))))))))))

 
At 1:41 da manhã, Blogger Unknown said...

pois acho que não vou conseguir ir.
tenho deadline até dimanche para escrever aquela cena que te contei.
Todos os minutos contam, neste momento...

Mas tb não me queres lá, pois vais-te rir qdo eu começar a encher o peito
;)

De qq forma, vou tentar.
Mas isto é muito importante, sabes disso, não é?

por outro lado, encontramo-nos na final... Sei bem o que valho ;)

 
At 10:30 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Pois! Foi porreiro! Penso que foi, de todas as outras fases, a com ambiente melhor, ..., mas sou suspeita porque tinha os meus amigos comigo!

De qualquer forma, e ao que parece, não te vais ver livre de mim tão cedo...
:)))))))))))))))

 

Enviar um comentário

<< Home