segunda-feira, julho 10, 2006

Le grand ZIZOU!

Por muitas razões que tentem encontrar para explicar a atitude, do melhor do mundo, não há explicações possíveis! Assim como não há explicações para a sua escolha como "Melhor do Mundial"!!??? o_O

2 Comments:

At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não conseguiria nunca deixar de comentar isto, ate porque estando rodeada de frances todos os dias, ja devo ter ouvido mais barbaridades sobre o Zidane do que vocês possam imaginar!!!
Pois é meus amigos! Aqui por terras francêsas, mais propriamente na cidade luz, diz-se com orgulho nacional que o Zizou provou a sua condiçao de Semi-Deus ao mostrar o seu lado humano e obscuro!
Ah pois é!!!! Todos os francêses que ainda não tinham votado para a eleiçao do melhor jogador do mundo agarraram-se a telemoveis, net, etc para elegerem o seu Semi-Deus!!! Não ha francês que se oponha abertamente à acção do seu menino d'ouro e quem é a favor faz questão de o deixar bem claro!!!
E ainda querem que eu goste deste povo!!! So mesmo do salario que me pagam!!! :P

Claudia, à sombra da Tour Eiffel

 
At 2:07 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Ah pois é amiga!
Nunca ouvi falar bem dos Franceses,e de Zizou também não, pois o nosso amigo, durante a sua carreira, levou, nada mais nada menos, que 14 cartões vermelhos directos. Mas se agressão é mostrar o lado humano?! o_O
Beijocas e obrigada!

Rita, à sombra da Torre de Belém :P

 

Enviar um comentário

<< Home