quarta-feira, novembro 19, 2008

E porque não?


3 Comments:

At 12:38 da tarde, Blogger PreDatado said...

Muito giro. És arquitecta Rita?

 
At 10:57 da manhã, Blogger Rita Inácio said...

Sou Arquitecta e estou a fazer mestrado em Reabilitação da Arquitectura e Núcleos Urbanos! E o PreDatado? Que escreve bem e com alma, já percebi!

 
At 6:21 da tarde, Blogger PreDatado said...

Não não sou arquitecto. Tenho um filho que apenas lhe falta dissertar a tese de mestrado integrado / bolonha. Penso que terminará até Junho/Julho. Neste momento está num atelier na Suiça num estágio profissional. Provavelmente ficará a exercer na Suiça já que ele gosta de lá estar. Quanto ao escrever é um dos meus hobbies. Já agora a Ana Rita Inácio que tem foto-agenda-canções no myspace é você? :) É que eu e a minha mulher ontem estivemos a ouvir nesse site e conjecturamos que era a Rita.

 

Enviar um comentário

<< Home