quarta-feira, outubro 15, 2008

2015

Acabei de ver esta publicidade na RTP1 sobre o objectivo da ONU até 2015!
O objectivo não deixa de ser interessante, mas é demasiado ambicioso!
Como fazemos isso?
Eu faço a minha parte, e por saber que nem todos o fazem que é acho tudo isto ambicioso! Se o G8 não estiverem nem aí, o que vai alterar?
Quero acreditar num mundo diferente e melhor, e até acho que os portugueses ajudam imenso nas causas humanitárias, mas outros não farão deste objectivo uma miragem? Uma utopia?

2 Comments:

At 10:44 da manhã, Blogger Mr X said...

lol
é que nem perco tempo, pá.
a vidinha mostrou-me que as utopias são engraçadas, mas não passam disso.

 
At 4:21 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Exactamente..., mas desde que façam 5% do que estipulam já não é mau, fazem qualquer coisa de melhor!

 

Enviar um comentário

<< Home